sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[NOTÍCIA] Site americano fala sobre o alcoolismo

O site americano AssociatedContent.com publicou uma artigo sobre "Estrelas do Disney Channel e Bebida para Menores". Confira o artigo em inglês clicando aqui. E claro, como nós do DemiBrasil.com não deixamos passar uma, trazemos para vocês as partes do artigo em que a Demi é mencionada. Confira as partes abaixo:

"Fotos recentes da festa da Demi Lovato tem criado um debate sobre os adolescentes do Disney Channel estarem bebendo antes da idade. Essa semana, Demi Lovato fez uma festa de formatura/lançamento de álbum e um rumor de que bebidas alcóolicas estavam sendo servidas foi iniciado. Enfim, a reportagem que Demi Lovato teve bebeu apenas uma vez, fotos no ZackTaylor.ca, O ESCANDALOSO, mostra uma garrafa de Sky VODKA e sua irmã embriagada, Dallas."

"É importante para o Disney Channel que estrelas como Miley Cyrus, Demi Lovato, e Selena Gomez façam escolhas saudáveis sobre bebidas alcólicas. Como modelos adolescentes, elas podem influenciar o jeito que os adolescentes pensam sobre beber e dirigir."

"Nesta geração do Disney Channel, cada estrela faz o seu próprio caminho. O caso que gerou mais controversias de beber durante festas foi o das fotos de Cody Linley. Postaram fotos do ator de Hannah Montana bêbado e beijando garotas e deixando elas escreverem no seu peitoral. Rapidamente, Demi Lovato defendeu ele no seu twitter, argumentando de que ele é um ótimo cara e que todos cometem erros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário