sexta-feira, 20 de novembro de 2009

[RUMOR] O site ZackTaylor.ca cria uma nova polêmica!

O ZackTaylor.ca, site canadense já conhecido por criar uma das maiores polêmicas com a Demi (a que Joe e Demi estariam juntos) agora está de volta criando uma nova polêmica! Agora o ZackTaylor.ca está afirmando que na festa da Demi tinha SIM bebida alcólica, e que Dallas teria ficado BÊBADA. Confira a tradução do post do site abaixo:

"Demi Lovato está com muita raiva de mim depois de eu ter contado ao mundo a verdade sobre sua mãe ser minha fonte e ela ainda tentou pegar seus amigos e tentar arruinar meu site negando tudo que eu escrevi.

Demi Lovato entrou no seu @Twitter e ontem de manhã e escreveu:

"Fiquem juntos das pessoas que você pode confiar. Podem não haver muitos, mas eles são tudo que você precisa."

De repente todos os seus amigos da Disney começaram a twittar como loucos...

Jman

Querido Mr. J-Man... Você é de Toronto e você FALA E DÁ ENTREVISTAS para bloggers canadenses tanto quanto eu... Hmmm... Nós vamos deixar essa para outro dia!

Enfim, está me parecendo que eu NÃO estava mentindo sobre Demi ser uma bêbada, assim como sua amiga Marissa Calaham fez o upload dessa foto da sua viagem para L.A para a grande festa da Demi..

Skyy1

Podem ver que a SKYY Vodka e o que parece ser um BudWeiser ou uma Coca Diet (talvez usado como calmante) estariam fazendo na mesa?! Talvez ela não tenha bebido?! Eu não vou nem perguntar o que aquela garota estava fazendo com aquele animal!!

Aqui você pode ver mais uma foto da Dallas "bêbada"

Skyy2

...Talvez Dallas "bebeu" por sua própria conta enquanto todos assistiam?!

Eu preciso concordar com a Demi em alguma coisa... Ela precisa de melhores amigos!"

ATUALIZAÇÃO: J-Man jacabou de escrever mais algumas coisas no seu Twitter.

Jman2

Nenhum comentário:

Postar um comentário